English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novo Templo Inaugurado - Lot. São João

Foi realizado do dia 26/02 (sábado) a inauguração do novo templo no Loteamento S. João, com as presenças do Pastor Presidente Virginio de Carvalho Neto, Pr. Jael Costa Mota-Vice-Presidente da Capital, o Pastor José de Jesus Irmão-Consultor da Região e 2. Vice da CONEADESE, o Dep. Estadual Pr. Antônio, Pr. Carlos Alberto- Superintendente da área 1-Aracaju, Pr. Daniel e sua esposa Ana Maria (Chile) e vários presbiteros e irmãos de outras cidades. No louvor a Banda de Música Sons de Júbilo e o cantor Paulo Figueiredo engrandeceram a Deus com as sua músicas. O pastor Eleonaldo agradeceu a presença de todos e informou que logo em breve estará inaugurando a congregação das Pedreiras, Camboatá, Pq. Sta Rita e Timbó.



Na ocasião o Pr. Virgínio consagrou 3 novos presbíteros:
Mesaque, Jailson e Milton

VEJA AS FOTOS:

Breve Histórico:
O trabalho neste Loteamento teve seu inicio por volta do ano 1999/2000, na gestão do Pr. José de Jesus Irmão, como ponto de pregação, em uma casa alugada, tendo como primeiros crentes, Maria Regina e um seu neto, Maria Melo, Vinaldo Costa e Ananias, sendo organizado como congregação em 27.03.2001.
Preliminarmente, teve como seus dirigentes, os irmãos Elias do Rosário com José Valdir, hoje Pb., Jose Valdir com Jose Renato, Egnaldo com o Dc. Manoel Messias, tendo como Superintendente da Área, na época de Egnaldo com Manoel Messias, o Pb. Aroaldo.
Comecei cooperando esporadicamente nesta Congregação, no ano 2004, e de uma forma mais efetiva em 2005, passando a ser responsável pela mesma em 2006, tendo como Superintendente da Área, o Pb. Antônio Borges, quando passamos a implementar uma campanha mais acirrada, culminando na compra do terreno em abril e o início da construção em agosto do mesmo ano.
A aquisição do terreno, e a construção deste Templo, deram-se na gestão do Pr. Eleonaldo Soares, aqui presente, pastor deste campo, sendo efetivada sua inauguração nesta data 26.02.2011, tendo como atual dirigente o Dc. Gilson Francisco e como Superintendente da Área, o Pb. Gileilton Campos.
Serviram como Superintendentes, os Pb. Aroaldo, Antonio Borges, Edson de Jesus, Nilton José e atualmente, Gileilton Campos.
Atualmente a congregação é composta por 23 membros, 14 congregados (incluindo os adolescentes) e 13 crianças, cuja plêiade compõe o Conjunto Marchando para Sião, o Harmonia Angelical e o Lírio dos Vales.
Agradecemos primeiramente a Deus, contando com o apoio irrestrito do Pr.Eleonaldo, do Pb. Robson Aragão, do Engenheiro Pr. Jael Mota e do Mestre de Obra, o irmão Adelmo Almeida, sem os quais não obteríamos um bom êxito, e esta obra não teria sido edificada.

José Luciano dos Santos
Auxiliar, Superintendente e Professor da Escola Dominical

Nenhum comentário: