English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

IGREJA COMEMORA 79 ANOS DE FUNDAÇÃO E CELEBRA O CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL

VEJA FOTOS



                                 Em destaque a presença do Pr. Altair Germano,
                                 representado o Pr. Roberto (Abreu e Lima/Pe)

A CONEADESE - Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe, presidida pelo pastor Virgínio de Carvalho Neto, realizou nesta última semana (15 a 19/02) a sua 79ª Assembleia Geral Ordinária, as comemorações dos 79 anos de fundação da Assembleia de Deus em Sergipe e a celebração pelo Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.
Nos dias 16, 17 e 18, no período da tarde, foi realizada a Escola Bíblica para obreiros e esposas. Os ministrantes foram os pastores Michel Ouedraogo (África), Haroldo Yamamoto (Japão), Rafael Corato (França), João Luiz (EUA), Ricardo (Chile) e Altair Germano (Abreu e Lima-PE).Durante a noite houve cultos no Templo Central da AD em Aracajú-SE com a participação da Diretoria da CONEADESE e da IEADSE, obreiros e de toda a igreja, culminando com o trabalho realizado no Ginásio Constâncio Vieira em Aracajú-SE, onde na ocasião a palavra foi ministrada pelo pastor David Joahansson (Suécia). O louvor contou com a participação dos grupos locais, do cantor Paulo Figueiredo, da cantora Alice Maciel e banda (Arcoverde-PE). Os cultos foram dirigidos pelo pasto Jael Costa Mota, vice-presidente da AD em Aracaju.

O pastor Virgínio de Carvalho (foto ao lado), que foi homenageado com uma placa pela Comissão do Centenário - CGADB, destacou a importância da evangelização, e a relevância do trabalho missionário e social realizado pelas Assembleias de Deus no Brasil. O pastor e Deputado Estadual Antônio dos Santos falou do privilégio e das responsabilidades de se buscar e manter o poder do Espírito. Diversas autoridades e pastores de várias denominações estiveram presentes ao evento.

Fonte: http://www.altairgermano.net/

Nenhum comentário: