English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 4 de novembro de 2012

Inauguração Templo no Povoado Pedreiras

Foi inaugurado mais um novo templo, desta feita, no povoado Pedreiras que tem à frente o Superintendente Ev. Valdir Santos.
Foi uma linda festa dirigida pelo Pr. Eleonaldo Soares (pastor do campo), com a presença da Orquestra Sons de Júbilo do templo Central (Aracaju) e a Banda Toque de Vitória (Camboatá).
Marcaram presença o nosso Pastor Presidente, Rev..Virgínio J. de Carvalho e a sua esposa Missionaria Rosa Angélica de Carvalho, o nosso Consultar da Região o Pr.José de Jesus Irmão (Pastor da Assembleia de Deus em Socorro), Pr.Arnaldo Braz (Pastor da Assembleia de Deus em Carmópolis), Pr. Robson Aragão (Pastor da Assembleia de Deus em Gracco Cardoso), Pr.Antonio dos Santos (Deputado Estadual), Pr. Marcos (Pastor da Assembleia de Deus Muribeca e vários obreiros locais.
No encerramento dos trabalhos foi oferecido um banquete a todos convidados.


Veja galeria fotos:
 
                                        Video: Histórico Fundação
 
 

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo Jesus!

Conheci seu blog em visita a um outro, e resolvi conhecer seu espaço de perto.
Gostei muito de sua maneira simples, porém objetiva de publicar suas mensagens, trazendo edificação ao Corpo de Cristo e leitores em geral, esclarecimentos.

Convido a visitar o meu cantinho, a propósito, se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite. Retribuirei o gesto com todo amor cristão.

Afetuosamente,

***Lucy***

P.S. Visite também:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/