English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 14 de maio de 2011

EM DEFESA DA FAMÍLIA DIGA NÃO A PLC-122/06

O senador Presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família propôs na Comissão de Direitos Humanos audiências públicas para ouvir todos os segmentos religiosos e sociais do Brasil sobre a PLC 122/06.

Na reunião da comissão dos Direitos Humanos, com o impasse em torno da PLC 122/06, conhecida como Lei da homofobia, fez com que a relatora, Marta Suplicy (PT-SP), retirasse a proposta da pauta para ampliar o debate com os senadores contrários ao texto. Em seguida, o senador Magno Malta (PR/ES) “propôs um debate mais amplo, com audiências públicas em todo o Brasil para ouvir budistas, católicos, espíritas, evangélicos e todas as linhas filosóficas e sociais, pois este assunto não pode ficar resumido a poucas vozes”, falou Malta sob aplausos dos demais senadores.
A complexidade do projeto de lei traz tópicos polêmicos, como: punições para quem impedir manifestações de afetividade entre pessoas homossexuais em locais públicos, quem recusar ou sobretaxar a compra ou a locação de imóveis em razão de preconceito, ou quem, pelo mesmo motivo, prejudicar recrutamento, promoção profissional ou seleção educacional e até punir quem expressar ou publicar texto afirmando que homossexualidade é pecado.
Magno Malta (PR-ES) fez pesadas críticas ao texto: “Se você não der emprego para homossexual, você vai preso. Se você demitir, vai preso. Se você não admitir, também tem cadeia para você. Se você não aceitar gesto afetivo, também tem cadeia. Querem criar um império homossexual, uma casta diferenciada no Brasil. O que precisamos é respeitar essas pessoas.”

CONHEÇA O TEXTO DA PLC
http://www.senado.gov.br/atividade/Materia/getPDF.asp?t=45607&tp=1
PARTICIPE E DIGA NÃO.
Escreva para os Senadores.
Você irá encontrar as informações que necessita para tomar estas providências no site: www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*

LIGUE ALÔ SENADO: 0800 612211
Abaixo Assinado pela Net: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9558

VEJA ESTE VÍDEO:

Nenhum comentário: